Notícias

17/09/2018
Autor:
Herco passa a se chamar RCG Powered by Herco

Herco passa a se chamar RCG Powered by Herco

 

Com atuação em onze países, a companhia pretende ampliar sua visibilidade e conquistar novos mercados

 

A Herco agora passa a assinar RCG Powered by Herco. A sigla é uma abreviatura de Risk Consulting Group e representa uma mudança significativa para a companhia.

“Este é um movimento importante para a consolidação da companhia nos cinco continentes. A nossa natureza de consultoria de riscos será mantida, assim como a expertise e eficiência que conquistamos, mas o reposicionamento atrelado ao nome RCG Powered by Herco reafirma a nossa internacionalização e tende a atrair potenciais clientes em outros mercados”, explica Jorge Luzzi, presidente executivo da RCG.

A mudança visa colocar a marca em evidência e destacá-la como opção para a contratação de serviços de Gestão de Riscos, Seguros, Logística e Transporte, além de Security & Cyber, Catástrofes Naturais, Enterprise Risk Management e terrorismo via Brokerslink.

Para o executivo, a consultoria de riscos é um elemento fundamental para as empresas, especialmente quando segue um método eficaz, contínuo e integrado. Na RCG, esse método se apoia em quatro pilares: identificação dos riscos, análise e avaliação deles e, por fim, tratamento. “O resultado desse processo é a segurança, afinal, ao aprimorar a segurança física e material do cliente, a probabilidade da ocorrência de sinistro é reduzida significativamente e, mesmo que aconteça, os danos serão certamente amenizados”, afirma Luzzi.

 

Fonte: Revista Apólice