Nenhuma informação no momento

Revista Insurance Corp promove premiação em São Paulo

29, Set. 2022

Fonte: CQCS

No dia 28 de setembro, a revista Insurance Corp promoveu a sua tradicional premiação “Insurance Corp Awards 2022”. A ação tem como objetivo reconhecer o trabalho dos principais players das seguradoras, corretores de seguros, resseguradoras, brokers de resseguro e entidades do setor, por suas atuações de destaque. O evento está na sua 4ª edição e já se tornou um marco entre as premiações do segmento.

O Publisher da Revista Insurance Corp, André Pena, destacou o significado do evento ser presencial, devido as edições anteriores que aconteceram de forma remota por conta da pandemia. “Depois de três anos de pandemia, onde não tivemos condições de ter o contato presencial com as pessoas, é uma satisfação poder reencontrar com os amigos e parceiros. É um momento gratificante para nós”, pontuou. Eva Miguel, Diretora Comercial da Porto, menciona a importância do reconhecimento da companhia nessa premiação, junto ao canal do corretor. “Vim ao evento receber a premiação em nome da Porto, em relação ao reconhecimento de suporte comercial dado aos corretores. É uma honra e uma grande alegria receber esse prêmio, porque essa é a nossa razão de existir, a gente trabalha desde sempre, para atender ao corretor de seguros, atender ao canal e gerar essa relação de qualidade e de afeto que já existe”.

Luiz Carlos Gomes, superintendente executivo da Bradesco Seguros, enaltece a premiação e foca o trabalho da seguradora, em levar o melhor para os seus parceiros de negócios “É motivo de muito orgulho representar a Bradesco Seguros, nesse evento de reconhecimento, pela sua forte atuação no mercado segurador, sempre buscando jornada e produtos que sejam melhores para o trabalho do corretor de seguros, visando a proteção da sociedade brasileira”.

Daniela Dall’Aqua, Diretora de Recursos Humanos da Metlife Brasil, reitera o compromisso da empresa na gestão de pessoas. “Fico muito feliz de receber esse prêmio, que reflete o comprometimento da Metlife com todos os colaboradores e da liderança, com responsabilidade social e com todos os pilares de ESG”.

Com a presença de grandes empresas e personalidades do setor de seguros, a premiação foi marcada por ilustres momentos de alegria e celebração entre os premiados, que puderam externar a importância de serem reconhecidos por uma revista tão importante do setor. 


EXPO ABGR 2022 - XIV SEMINÁRIO DE GESTÃO DE RISCOS E SEGUROS

O maior evento de gerenciamento de riscos da América Latina, a EXPO ABGR & XIV Seminário de Gestão de Riscos e Seguros, vem repaginado em 2022. Será realizado no mesmo dia e espaço do maior evento de Inovação Financeira da América Latina, o Financial Innovation - Expo & Conference. Juntos, vamos duplicar as lideranças do segmento financeiro e seguros que participarão do evento para cerca de mais de 4000 participantes em dois dias: 16 e 17 de novembro, no Pró-Magno Centro de Eventos.

Inscrições: https://www.expoabgr.com.br/



IV Encontro Nacional de Seguro de Responsabilidade Civil     AIDA Brasil – Parceria com a  ABGR

Nos próximos dias 20 e 27 de outubro, das 9h às 12h, será realizada a quarta edição do tradicional Encontro Nacional de Seguro de Responsabilidade Civil. O evento, que será híbrido, acontecerá na Escola de Negócios e Seguros, em São Paulo, e terá transmissão ao vivo pelo canal da AIDA Brasil no Youtube. Essa edição conta com a coordenação de Inaldo Bezerra Silva Júnior; Sergio Ruy Barroso de Mello; Daniela Benes Hirschfeld; Pery Saraiva Neto e Marcia Ribeiro.

Saiba mais:

https://aida.org.br/iv-encontro-nacional-de-seguro-de-responsabilidade-civil

         

    


XX ENCONTRO DO COMITÊ DO SETOR ELÉTRICO DA ABGR 

Assista a gravação do Evento clicando em: https://eventos.congresse.me/cse-abgr




Curso Preparatório e Certificação Profissional Internacional em Gestão de Riscos.

Associados ABGR têm desconto para inscrições antecipadas. Solicite mais informações através do

e-mail: abgr@abgr.com.br 





KPMG WATCH -Conheça a Ferramenta- Dia 30 de Setembro em 2 sessões, através do Microsoft Teams

https://teams.microsoft.com/dl/launcher/launcher.html?url=%2F_%23%2Fl%2Fmeetup-join%2F19%3Ameeting_MGNhYzk0NmUtM2U2My00NmMxLTk3N2ItZWRiMDcwNWJmNWMx%40thread.v2%2F0%3Fcontext%3D%257b%2522Tid%2522%253a%2522deff24bb-2089-4400-8c8e-f71e680378b2%2522%252c%2522Oid%2522%253a%25228be5c40b-91b0-45dc-a5ee-12fc2ab23fdb%2522%257d%26anon%3Dtrue&type=meetup-join&deeplinkId=3b7b78db-798d-4415-a615-ac069c1849f0&directDl=true&msLaunch=true&enableMobilePage=true&suppressPrompt=true



VOZ SEGURA - PODCAST - VIOLÊNCIA COM PERSPECTIVA DE GÊNERO

Nesse episódio, Marcia Ribeiro entrevista Mário Assumpção, Juiz de Direito titular da Vara de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de São Bernardo do Campo.

Ouça o novo episódio do podcast: anchor fm/sousegura


Acesse as edições mais recentes das publicações do Mercado de Seguros

Revista Apólice: https://www.revistaapolice.com.br/2022/08/edicao-279/

Revista Cobertura:  https://www.revistacobertura.com.br/revistas/revista-cobertura-edicao-246/

Revista Insurance Corp: http://insurancecorp.com.br/pt/content/pdf/ic_ed42_2022.pdf

Revista Segurador Brasil:  https://revistaseguradorbrasil.com.br/edicao-174/

Revista Seguro Total: https://revistasegurototal.com.br/2022/08/15/acoes-sustentaveis-estao-na-pauta-do-mercado/

Revista de Seguros: https://cnseg.org.br/publicacoes/revista-de-seguros-n921.html

Conjuntura CNseg :https://cnseg.org.br/publicacoes/conjuntura-cnseg-n77.html

Revista Insurtalks:  https://www.flipsnack.com/FEDBBBDD75E/revista-insurtalks-3/full-view.html

Revista Brasil Energia: https://editorabrasilenergia.com.br/wp-content/uploads/sites/1/flips/133338/Bia476/index.html